Como fazer donativos

Donativos

O número de associados da APFertilidade tem registado um crescimento contínuo nos últimos anos. Desde 2006, tem vindo a reforçar a sua capacidade de actuação, não só nas áreas de apoio e representação da comunidade, mas também na intervenção social e política, com vista a melhorar as condições de acesso aos tratamentos de fertilidade me Portugal.

No entanto, o cumprimento dos objectivos e do programa de acção da APFertilidade dependem, em grande medida, da capacidade de juntar ao contributo dos associados, recursos adicionais. A Associação acolhe e agradece antecipadamente qualquer donativo, a utilizar nos diversos projectos aprovados em Assembleia-Geral, nos termos estatutários.

Se desejar que o seu donativo seja utilizado em algum projecto em particular, como sejam a criação de grupos de apoio ou o desenvolvimento de acções informativas e de sensibilização, pode indicar expressamente a sua intenção.


Donativos em espécie

Pode contribuir para a Associação, doando equipamentos e outros bens que sejam necessários ao cumprimento dos seus objectivos. Se pretende ajudar desta forma, por favor contacte a Associação através dos meios disponibilizados neste site.


Donativos em dinheiro

Enquanto organização sem fins lucrativos, a APFertilidade depende em grande parte da generosidade de pessoas e instituições que queiram contribuir com donativos em dinheiro para a prossecução dos seus objectivos e para a realização das suas actividades estatutárias. Caso pretenda contribuir monetariamente, poderá fazê-lo das seguintes formas:


  • Transferência Bancária para a Caixa Geral de Depósitos conta nº 0882086578430
  • Transferência Bancária para o NIB 003508820008657843049
  • Cheque à ordem de Associação Portuguesa de Fertilidade
  • Vale Postal endereçado à Associação Portuguesa de Fertilidade
    Rua de São Bento, n.º 69 (freguesia da Misericórdia)
    1200-816 Lisboa