COMO SER ASSOCIADO

VANTAGENS

Além de aconselhamento e orientação, defesa e garantia dos direitos de pessoas com problemas de fertilidade, a APFertilidade tenta atenuar as suas dificuldades e melhorar o apoio de que necessitam ao estabelecer protocolos com diversas entidades.


Atrav√©s das parcerias que v√£o sendo institu√≠das, os associados podem beneficiar de condi√ß√Ķes espec√≠ficas em consultas e/ou tratamentos em cl√≠nicas de fertilidade, apoio psicol√≥gico, consultas e exames noutras especialidades, farm√°cias, servi√ßos na √°rea da maternidade e puericultura, lazer e bem-estar, hotelaria, institutos de beleza, entre outros.


PROTOCOLOS

Os associados da APFertilidade podem consultar os protocolos estabelecidos e respetivos benef√≠cios e descontos aqui. Quando solicitado pelos associados, a APFertilidade pode avan√ßar informa√ß√£o mais detalhada sobre os protocolos estabelecidos com cada institui√ß√£o, atrav√©s do n√ļmero 966 141 251 ou email geral@apfertilidade.org

VER PROTOCOLOS

INSCRIÇÃO

A APFertilidade deve o seu funcionamento ao voluntariado de algumas dezenas de cidad√£os. A concretiza√ß√£o de v√°rios projetos e iniciativas depende ainda da generosidade dos seus associados. A inscri√ß√£o como associado(a), cuja quota anual √© de 35‚ā¨, constitui um gesto de solidariedade, orientado exclusivamente para o apoio, informa√ß√£o e defesa das pessoas com problemas de fertilidade.

O pagamento da inscrição é feito através do Multibanco ou homebanking, opção Pagamento de Serviços.

Para obter a referência Multibanco indique os seguintes dados:

RENOVAÇÃO DA QUOTA

A APFertilidade deve o seu funcionamento ao voluntariado de algumas dezenas de cidad√£os. A concretiza√ß√£o de v√°rios projetos e iniciativas depende ainda da generosidade dos seus associados. A renova√ß√£o da quota de associado(a), cuja valor anual √© de 30‚ā¨, constitui um gesto de solidariedade, orientado exclusivamente para o apoio, informa√ß√£o e defesa das pessoas com problemas de fertilidade.


O pagamento da renovação da quota de associado da APFertilidade é feito através do Multibanco ou homebanking, opção Pagamento de Serviços.


Para obter a referência Multibanco indique os seguintes dados: