FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros    RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar                     

mais uma infecção...ajudem me.
Índice do Fórum -> Infertilidade
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
LucyMario
Membro Ouro
Membro Ouro

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: 25 Jan, 2010 22:20 
Assunto:
Responder com Citação

Olá

Não sei o tipo de infecção que tens mas vou dar o meu exemplo , tive candidíase durante muito tempo e depois do tratamento com medicação aconselharam-se a usar cuecas de algodão, usar sabonete ou gel de glicerina beber muita água e não usar calças apertadas e dormir sem cuecas.....

Bjinhos e fica bem Very Happy

25/02 1ª Consulta Ferticare ttt adiado (causa: Quisto (pilula continua) )
18/03 1ª Consulta HG- 26/04 Histeroscopia
Início ttt 05/07 Lucrin e 17/07 Gonal
Punção 29/07 Transferência 01/08
BETA 16/08 (++)678 Grávida.......

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Susana Pina
Moderador
Moderador

Local/Origem: Azambuja

MensagemColocada: 25 Jan, 2010 22:23 
Assunto:
Responder com Citação

Não te consigo ajudar porque só conheço os anibióticos, mas bebe muitos liquidos que ajuda a sair a bactéria causadora da infecção.
Um bj com votos de rapidas melhoras
Susana

13º ttt + perdi a Leonor e a Beatriz com 22 semanas
IVI-20º tratamento + A Marta chegou a 20/10/2011
Sócia APFertilidade nº83

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
PaulaSantos
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Santa Comba Dão

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 9:45 
Assunto:
Responder com Citação

Ola minhas queridas
Hoje ja me sinto melhor, bebi ontem tantos litros de água que ajudou imenso a bacteria a estar quietinha Laughing
Vamos la ver se volta.
Eu fiquei com esta infecção apos ter relações, apareceu 2 dias depOis, mas nem sempre aparece quando tenho relaçoes...
Lavo me todos os dias com Lactacid, melhorei bastante das infecções, mas de vez em quando elas ca estao a chatiarem.

Obrigada a todas pelas informações Wink

HUC-3 ICSI (-)
20/10/09-Laparoscopia Dr Setubal
MJD-ICSI 2010 cancelado
IVI-ICSI 2010 cancelado
Adopção-certificado Fev. 2011
CEIE-06/2011 (-); TEC 10/2011(+) perdi ás 6 semanas...gravidez ectópica
Madrinha-Praia1,Bolinha de sabao,SofBruno
Afilhada-caracol,gabi

natalia coelho
Membro Platina
Membro Platina

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 11:30 
Assunto:
Responder com Citação

ola querida infelizmente sofre desse mal ( infecções urinarias), o medico diz sempre para beber mta agua ( 2l por dia). tomei uma vacina ( uro vaxom) durante 3 meses e melhorei bastatente. Tb ja me falaram do chá de barbas de milho e usar roupa interior de algodão.

bjs e as melhoras

Hospital de Gaia ( Novembro de 2009)
inicio ttt (ICSI) - 28/05/2010
punção - 23/06/2010
transferencia FIV- ( 28/06/2010) 1 blatocisto
beta ( 07/07/2010)- 105 ( +++)
madrinha querida - mjm

SGD
Membro Platina
Membro Platina

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 11:45 
Assunto:
Responder com Citação

Eu tb sofro muito de infecções urinárias, quase sempre apareciam 2 ou 3 dias antes do periodo, numa altura em que estou um pouco mais fraca. Tento não andar descalsa, uso só cuequinhas de algodão, tento não apanhar frio nos rins e bebo muito água, as vitaminas tb ajudam a evitar estas infecções. Mas quem tem muitas não se livra delas assim com facilidade. Por acaso desde k estou grávida k ainda não tive nenhuma, e espero bem k nunca mais apareçam!

1ª ICSI Maio 2009 A. Barros Beta (-)
2ª ICSI Seetembro 2009 A.Barros. 2 transferidos
POSITIVO

T
Membro Ouro
Membro Ouro

Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 11:56 
Assunto:
Responder com Citação

Olá,
eu tinha infecção urinária recorrente, o meu médico na altura fez urocultura e receitou-me uma espécie de vacina, uns comprimidos que tomei durante 1 mês ou 2 (já não me recordo!) todos os dias. Passou, nunca mais tive...
Já me falaram do chá de pé de cerejeira quando se começam a manifestar sintomas. Beber muita águinha faz sempre bem!!

De qualquer forma fala com o teu médico.

melhoras rápidas e permanetes Wink

bjs
T

Cláudia1980
Membro Bronze
Membro Bronze

Local/Origem: Trancoso

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 14:39 
Assunto:
Responder com Citação

Olá minha linda!
Eu também sou uma das pessoas que faz parte do "CLUBE DE INFECÇÃO URINÁRIA", pois aparece assim do nada, de manhã estou bem a tarde ja estou com infecção urinária.
Aquilo que me tem valido ultimamente e que é 100% eficaz a passar aqueles sintomas que todas conhecemos é o GUROSAN - sim aquele medicamente para a ressaca.
Tomando um ao fim de alguns minutos parece que estamos como novas. Pelo menos comigo funciona.
Ja fiz todos os exames e mais alguns e não há uma explicação lógica para as minhas infecções urinárias, apenas nesta ultima analise que fiz que foi à 8 dias é que acusou que tinha uma bactéria qualquer...
Isto é de aguentar e cara alegre, pois por muitos medicamentos que se tomem o bichinho está cá dentro e não vai embora por nada.
Também uso o SAFFORELE (acho que é assim que se escreve) para a higiene, e dá bastante resultado.
Jokinhas e espero ter ajudado Wink

Mãe de uma menina de 11 anos

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Faro

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 17:17 
Assunto:
Responder com Citação

Espero q estejas melhor.
Eu por vezes tb tenho um "ardor". Tomo muita água, uso por vezes uns óvulos da "Gino Canasten".
Mas sou mais adepta dos chás e tomo uma mistura de chá de pés de cereja com chá de barbas de milho, tem resultado.
A minha GO diz tb q não devemos dormir de cuecas Wink , nem usar pensinhos diários.
As melhoras.

Bjokas

1ªTEC-Mar2010-neg
4ª,5ªIIU- neg
Já tenho o Certificado de Adopção!
2ªFIV-Nov2011-Positivo-Gemeos!!!
Tec feita...beta 30/6
Acreditar sempre!!!

Praia1
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Santo André

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 20:03 
Assunto:
Responder com Citação

Felizmente querida afilhada neste campo nao te posso ajudar.
Nao sei se é de beber muita agua, que sempre bebi.
Nao sei se é de NAO USAR CUESCAS DE FIO FENTAL...enfiadas la no material...mais quente é impossivel de ficar a pipoca...
Ou se é defesas que temos...
Eu só nao sou imune a Endo de resto..imune a rubeola, imune a Toxoplasmose há anos...etc.
Nunca tive uma infecçao urinaria na minha vida.
O meu marido tem sempre o cuidado de se lavar antes de termos relaçoes...pois se isso nao acontecer ate podemos sentir ardor...no incio perguntava quase sempre...agora ja tem a liçao bem estudada.
Sou adepta do bidé...alias nem sabia viver sem um bidé...lavo-me de manha e antes de deitar(sempre).
E usar o menos possivel de gel ...mm que sejam para a pipoca....dao cabo da nossa flora.... e passar muito bem por agua apos a retirada do gel.
E a agua...no bidé..é sempre corrente..nao ha ca aguas paradas...ora lavas a tras ora a frente...e a agua ali parada....
Beijokas

Tenho 2 filhos lindos que são o brilho dos meus olhos

Aniinhas

MensagemColocada: 26 Fev, 2010 12:59 
Assunto: INFECÇÕES URINARIAS E CANDIDA
Responder com Citação

Bom dia!
O q me trás aqui é uma grande revolta, uma infecção urinaria e a presença de cândida albicans depois de tomar o primeiro antibiótico para a minha primeira infecção urinaria. E já la vão 2 anos com cândida e com infecções urinarias. E sim, é vdd, e n há nenhum médico que possa desmentir e nem admito.
Antes de me registar li alguns testemunhos em que se falava de dormir com meias, nao andar descalça... bom parecem-me coisas do tempo da minha avó que sei que muitas vezes até teem razao de ser.... mas se assim se fosse entao nunca teria infecções urinarias porque sao habitos que adquiro ha algum tempo. Atenção que nao critico a pessoa que aqui referiu isso mas sim o médico ou a medica que a aconcelhou a ter esses habitos. Se os médicos neste pais fossem médicos, sabiam um pouco mais pra la das leis da física e da química… sabiam as curas que se utilizavam nos nossos antepassados e que eram recheados de plantas. Sei q nos dias de hoje torna-se difícil a cura de infecções e outro tipo de patologias recorrendo apenas a plantas havendo por isso a necessidade de recorrer aos tais químicos. Mas esta necessidade de recorrer aos químicos já começa a ser de mais e sem qualquer preocupação pelas consequências que a sua toma pode ter para nós. Afinal de contas, o que lhes interessa? Que fiquemos bons, que morramos ou estejamos sujeitos ao aparecimento de doenças crónicas para tomarmos sempre o tal químicozinho que quanto mais receitarem mais ganham? E sim, os médicos ganham mais se receitarem uma x quantidade de medicamentos. São aliciados pelas indust. Farmacêuticas.
Quando fui pela 2ª vez à ginecologista queixar-me que tinha cândida e mostrando-lhe as analises, depois de me examinar la me receitou os tais óvulos “bons” para a cândida… mas lembro-me de lhe ter perguntado “doutora e quanto a alimentação, posso comer tudo?” e qual não é o meu espanto que ela responde “pode comer tudo à vontade”. Espanto porquê? Porque nem sequer me perguntou o tipo de alimentação que tinha, se era à base de carnes, peixes, grelhados, fritos, estufados, assados ou cozidos… não me aconselhou beber água que é FUNDAMENTAL, não me disse NEM ÚNICO ALIMENTO que não deveria comer. Estava portanto, perante uma senhora a que tudo se pode chamar menos MÉDICA! E Sabem porquê? Porque no caso de infecções urinarias e cândidas ou outro tipo de fungos é fundamental a alimentação e ingerir agua!
A flora vaginal nestes casos e com a toma de antibióticos fica mais ácida e isto é agravado se não tivermos uma boa alimentação. E portanto, aqui o que n interessa muito não é o uso de meias ou não… mas deixar de comer:
- carne de porco porque é acida
- peixes raimosos como a sardinha e o peixe espada
- laranja, limão porque são frutos ácidos
- tomar suplementos alimentares NATURAIS como Uren à base de arandro vitamina C, bactérias para os intestinos que ajudem a regular a flora intestinal como é o caso do produto Benflora, mel própolis pois é antibacteriano, equinacia, chas como barbas de Minho, malvas, cavalinha, são roberto, mirtilo ou arandro…
- muitas frutas desde que n sejam muito doces nem muito acidas. Comer portanto, tangerinas, maças, romãs, mirtilos, peras…
- Cysticare (produto natural)
- NÃO COMER FRITOS… COMER SIM COZIDOS E GRELHADOS
- ALIMENTOS CRUS para não perderem as suas propriedades como a cebola, alho que são EXCELENTES ANTIBIOTICOS, cenoura…
- banho de assento com malvas

E TUDO PODE SER TOMADO AO MESMO TEMPO QUE SE TOMA MEDICAMENTOS, NÃO TENHAM MEDO QUE O QUE É NATURAL N FAZ MAL. SO VAI AJUDAR!
Epa N coisas que já n sei que se são os médicos que n sabem ou se n querem dizer. Tratam-nos como MAIS UM (A ) paciente. E não devíamos admitir que nos fizessem isso…
PORQUE NÃO RECEITAR OS TAIS QUIMICOS E UMA DIETA NATURAL? N percebo… alias perceber percebo mas preferia n perceber… a questão aqui é o dinheiro que lhes interessa e ás industrias farmacêuticas…

Eu, já não confio em médicos. São arrogantes, com a mania que tudo sabem acerca do que sentimos, teem uma capacidade inimaginável de minimizar os problemas /doenças das pessoas… para eles tudo se resolve com químicos…

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Infertilidade Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens