FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros    RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar                     

Duvida sobre perda de liquido
Índice do Fórum -> Gravidez
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carla_S
Membro Bronze
Membro Bronze

Local/Origem: Quinta do Anjo

MensagemColocada: 30 Dez, 2008 0:43 
Assunto: Duvida sobre perda de liquido
Responder com Citação

Olá meninas, tive um sensação de perde de liquido ao sentar-me no carro senti sair um poquinho de liquido, será urina acho que não. Durante o resto do dia não houve mais perdas destas. mas por vezes tenho a cueca molhada " desculpem o detalhe da situação" Tenho apenas 17 semanas. Fiquei um pouco preocupada, amanhã ligo a médica, mas custa-me estar a "moer" ela é tão querida sempre disponivel tenho receio de abusar... Já vos aconteceu??? Eu li que existem uns pensos na farmácia que ajudam a distinguir se é mesmo liquido ou não. Se for assim pequenas quuantidades será que é comum? Enfim eu não sei destinguir flatulência " puns" de movimentos fetáis, agora o que me falta é andar o dia a avaliar se é urina ou liquido aminotico. Ohh meu Deus a 1ª gravidez é mesmo assim não é? Pelo sim pelo não vou beber muitos liquidos, sumos naturias e inspecionar a cueca de perto.

beijinhos

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
monicalipa
Membro Diamante
Membro Diamante

Local/Origem: Sintra

MensagemColocada: 30 Dez, 2008 9:20 
Assunto:
Responder com Citação

Tens raazão a primeira gravidez é mesmo super preocupante, somos tao inexperientes neste assunto Smile

Olha comigo aconteceu ixo (e continua agora e muito por vezes) eu fui ver o k era esse likido, no meu caso foi axim, n sei se ja reparaste mas por vezes deitamos tipo um muco e esse corrimento é esse muco em estado likido, foi assim k me explicaram, disseram-me k n era nada de mais, era normal.

Em relação aos movimentos fetais cmg tb foi tal e kal, n conseguia distinguir ta a flatulência dos movimento fetais, mas fika descansada k mais lá para a frente vais saber o k sao os movimentos fetais (eu so comecei a sentir ás 22 semanas) Smile

Beijokas espero ter ajudado

28 anos
Não sofro de infertilidade, mas torço muito por vocês, estão todas no meu coração!
Madrinha: Ritinhaq Smile

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Joana_Branco
Membro Prata
Membro Prata

MensagemColocada: 30 Dez, 2008 10:56 
Assunto:
Responder com Citação

Olá carla,

Eu tb estou com o mesmo problema, mas o que eu tenho perdido é mesmo mais corrimento. Já me apercebi que quando me esforço mais , perco mais... se passar o dia mais quietinha, por vezes nem sai nada. Sexta vou à consulta e já questiono o médico.
Quanto aos movimentos, na semana passada senti várias vezes umas coisas estranhas mas não tinha a certeza se era a bebe ou não, mas ontem senti e tive a certeza que era ela.

Um bom ano!!

Set 08 - POSITIVO

Veruska
Membro Platina
Membro Platina

Local/Origem: Quinta do Conde

MensagemColocada: 30 Dez, 2008 11:06 
Assunto:
Responder com Citação

Ola querida

Sempre tive imenso corrimento e como era mais liquido tb fiquei preocupada, mas disseram-me que era normal!! Mas tb já me aconteceu espirrar e fazer um xixi pequeno na cueca Smile.... já aconteceu tanta vez que agora ando sempre de penso diário e tenho sempre uma muda de roupa no carro, caso me aconteça no trabalho ou assim....

Quanto aos movimentos fetais tb começei a sentir ai as 19 semanas por ai!! E é tal e qual aos Puns da barriga ... cheguei a ter receio de dizer as pessoas para elas nao me chamarem apressada Razz, Afinal já era o Rafel!!

Bjs amiga tudo de bom

7/7/2012->2º ++vêem aí um Diogo-DPP:30/3/2013
http://lilypie.[/url]

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
dioguinha
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemColocada: 30 Dez, 2008 14:52 
Assunto:
Responder com Citação

Olá!

Nada como "chatear" a médica, ela está lá para isso.

Quanto aos tais pensos que supostamento detectam perdas de líquido amniótico, cuidado, na grande maioria das vezes dá falso positivo. Basta teres um corrimento um pouco mais abundante e dá logo positivo.

Boa ano novo!

Beijocas

anamar
VIP
VIP

Local/Origem: Algarve

MensagemColocada: 30 Dez, 2008 17:32 
Assunto:
Responder com Citação

Olá Carla.

É normal as secreções aumentarem durante a gravidez - para teres uma ideia, chegava a mudar de cuecas 3x por dia! Por causa das candidíases (que se recusaram a partir no final da gravidez), evitava os pensinhos diários e cuecas, só de algodão.

De qq forma, e pr ficares mais tranquila, fala sp com a tua médica, senão vias ficar sp a matutar no assunto e a única coisa q temos por aqui é experiência e não grandes estudos na matéria.

Bjinhos

AB '07- IIU 25/1 (-) 21/2 (+) Fertimed '10 IIU 21/9 (-) 20/10 (+) 9sem Não evolutiva '12 IIU 30/3 (+)

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Gravidez Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens