FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros    RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar                     

CORRIMENTO TIPO CLARA DE OVO...
Índice do Fórum -> Gravidez
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
portolana
Membro Bronze
Membro Bronze

Local/Origem: PORTUGUESA

MensagemColocada: 15 Mai, 2009 12:52 
Assunto: CORRIMENTO TIPO CLARA DE OVO...
Responder com Citação

Pois é a minha gravidez já vai nas 35 semanas, 35 semanas de pura felicidade, está quase na hora de conhecer o meu Rodrigo estou muito ansiosa por ver o meu milagre. Mas neste momento estou um pouco preocupada surgiu-me um corrimento tipo clara de ovo que nao sei se é normal, acho que não é o rolhão mucoso, porque segundo o que ouço falar o rolhao é rosado e o meu corrimento e tipo clara de ovo. Alguma menina ja passou pelo mesmo. Acham que devo ligar a minha medica assistente? Beijinhos a todas.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
sandocas
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Algarve

MensagemColocada: 15 Mai, 2009 13:39 
Assunto:
Responder com Citação

Não Linda!

Eu acho q isso não é preocupante ! Eu tb tive e poderá ser parte do rolhão sim! Começa assim branco e depois é sai rosado! Ou às vezes poderá sair apenas isso e parar!

No meu caso saíu assim como descreves e depois não saíu mais até ao parto k foi provocado!

Bjs
Sandra

Infertilidade 5 anos (trompas obstruídas). Tive dois abortos espontâneos. MAC, HSM e na CLINICA CLIFER- 6 induções e 1ª FIV ++++(Fev.)
TEC 2ª viagem dia 17/02/2011- negativo
Afilhada: Joana LP

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
solange
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemColocada: 15 Mai, 2009 23:35 
Assunto:
Responder com Citação

ola mãmã.

antes de mais parabens.

em relaçao ao corrimento,devias te aconcelhar com o teu medico.

quando me saiu o rolhao mucoso,era tal e qual a clara de ovo e nao tinha nenhum tom arrosado. nesse dia entrei em trabalho de parto.

'o seguro morreu de velho'.se tiveres duvidas..fala com o teu medico.

beijo.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mikinhas
Novo Membro
Novo Membro

Local/Origem: viseu

MensagemColocada: 19 Mai, 2009 18:29 
Assunto: Re: CORRIMENTO TIPO CLARA DE OVO...
Responder com Citação

Ola amiga
Estou de 39semanas e 5 dias, quando estava de 37 perdi uma parte do rolhão que se apresentava como uma clara de ovo, alguns dias depois falei com a minha medica que disse para não me preocupar, no entanto dia 15 de maio com 39 tive um corrimento rosado, fui as urgencias onde fiquei internada com falso trabalho de parto...
Nessa noite o médico obs que me viu deixou bem claro que a perda do rolhão não deve ser tratado como um problema mas antes como uma felicidade, pode ainda demorar semanas como no meu caso, ou dias mas o que é certo é que o teu corpo se esta a preparar para o momento tão esperado.. Quando isto acontece deves estar mais atenta ao teu corpo e aos sinais que ele te dá, como as contrações.Há mulheres que apenas perdem o rolhão no momento do parto.
Eu apesar do falso trabalho de parto continuo gravidissima e cada vez mais ansiosa... Hoje com 39 e 5 dias continuo a ter corrimento tipo clara de ovo, mas ainda ontem tive a confirmação da minha médica que é o meu corpo a adaptar-se...
Mas cada caso é um caso....
Para ti toda a felicidade do mundo e que tudo corra bem...
Beijo grande

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Gravidez Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens