FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros    RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar                     

Beta a aumentar e não se vê o saco
Índice do Fórum -> Gravidez
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nina1
Membro Prata
Membro Prata

MensagemColocada: 03 Out, 2009 9:28 
Assunto: Beta a aumentar e não se vê o saco
Responder com Citação

Olá meninas, como já é do conhecimento de algumas fiz a minha punção a 9 de Set. e transferencia a 11 e a 25 fiz beta com valor de 16,88, repouso e a 28 estava a beta a 108, a 30 Set (beta 308,5) e a 2 Out (716). No entanto, tenho estado com algum corrimento desde 28 Set, e desde o fim da tarde de ontem até agora, parece que está a diminuir. Mas já fiz 2 eco vaginais e não se vê nada no utero, apenas 1 quisto em cada ovário resultado da estimulação (médico diz ser normal). Falei com o Dr. Sérgio e não põe de parte a hipótese de ser ectópica ou gravidez não evolutiva, visto estar de 5 semanas. No entanto, falei com a Dra. Sueli e Dr. Barbosa (onde fiz a ICSI) e dizem para aguardar o dia 9 de Outubro, data marcada para a 1ª eco, porque neste periodo, pode ainda ser cedo para ver o saco no utero. E o bom sinal é o beta estar a duplicar a cada 48horas. Na vossa opinião estare mesmo de 5 semanas? Espero respostas vossas, porque estou a viver um misto de emoções... Será que isto já aconteceu a alguem e que tenham conseguido o seu filho?

Um grande beijinho

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Polita
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemColocada: 03 Out, 2009 9:33 
Assunto:
Responder com Citação

Tenha calma. Tenho a ideia que só com uma beta-hcg acima de 2000 é que se vê o saco gestacional. Aguarde até o dia da ecografia, É bom sinal o beta-Hcg estar a aumentar, e o facto de ele duplicar cada 2 dias é a favor de gravidez evolutiva e uterina.
Já contei o meu caso- tinha inicialmente apenas 50 de Bhcg e agora estou prestes a ter a minha menina.

carriça
Membro Platina
Membro Platina

Local/Origem: PORTO/38 anos

MensagemColocada: 03 Out, 2009 11:17 
Assunto:
Responder com Citação

Parece-me que estás de menos tempo,se fizeste a transferência no dia 11/09 até hoje são 23 dias que dá 3 semanas e 2 dias isto se o embrião implantou no mesmo dia da transferência,o que não me parece possivel, mas eu sempre fui péssima a matemática e posso estar a dizer uma grande asneira. De qualquer modo só ás 6 semanas é que se consegue ver bem o saquinho, por isso muita calma, pode ser cedo.Não é facil, eu sei mas tens que pensar positivo, beijinho.

carriça
Membro Platina
Membro Platina

Local/Origem: PORTO/38 anos

MensagemColocada: 03 Out, 2009 12:10 
Assunto:
Responder com Citação

Olá novamente, andei a pesquisar e é a partir do dia da punção que se conta, ou seja no teu caso mais 2 dias a acrescentar aos 23 dá 25 , nem 4 semanas, continua a ser cedo para se ver o saquinho na minha opinião. Tem FÈ! Bjo

UmaMariaMais
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemColocada: 05 Out, 2009 0:10 
Assunto:
Responder com Citação

a beta esta a duplicar...sem dúvida que é bom sinal! Se fosse não evolutiva a beta até poderia subir mas não duplicava...Força e paciência, deves esta de muito pouco tempo.

Quanto ao corrimento, é normal durante a gravidez, desde que não tenha tonalidades rosadas ou vermelho...beijo

braga
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: 05 Out, 2009 21:31 
Assunto: :
Responder com Citação

Nada de perder a fé Nina1 Wink
Fico a torcer muito.

Bjs. Mr. Green

Carla.

Socia nº877.36 anos.3IIU(-)2FIV(-)3ªFIV(+)
Janeiro 2011 gravidez expontania+++++++

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Gravidez Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens