FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros    RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar                     

OVÁRIOS INFLAMADOS!! AINDA...
Índice do Fórum -> Gravidez
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
XIQUINHA
Membro Bronze
Membro Bronze

Local/Origem: AVEIRO

MensagemColocada: 23 Jan, 2010 18:57 
Assunto: OVÁRIOS INFLAMADOS!! AINDA...
Responder com Citação

EU ESTOU A DAR EM DOIDA, AINDA TENHO O OVÁRIO ESQ. INFLAMADO ACREDITAM? MEDE 7cm! NÃO SEI QUE PENSE, NÃO SEI QUE FAÇA!
ESTOU GRÁVIDA DE 11 SEMANAS E 4 DIAS (ASSIM ESPERO) E DE VEZ EM QUANDO SINTO UMA DOR DO LADO ESQ. COMO QUANDO TINHA O PERÍODO. SERÁ QUE ISTO TERÁ A VER COM TER TIDO AS PERDAS NA SEXTA DA OUTRA SEMANA? PERGUNTEI AO MÉDICO , RESPONDEU QUE "PROVAVELMENTE, NÃO!" MAS ENTÃO E ESTAS DORES? JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES PAR O HSA , MAS NÃO TENHO TIDO SORTE OU AS MÉDICAS NÃO ESTÃO OU ESTÃO EM INAUGURAÇÕES! A SÉRIO ANDO A FICAR DOIDINHA!
CONTINUO DE REPOUSO DEVIDO ÀS PERDAS, POR ISSO AINDA TENHO MAIS TEMPO PARA ME OCUPAR COM ESTAS MINHOQUICES...
COMO SE ISTO NÃO CHEGASSE ESTOU COM A SENSAÇÃO QUE A MINHA BARRIGUINHA DE GRÁVIDA SE EVAPOROU!!Sad A SÉRIO ESTOU A FICAR ANGÚSTIADA, ACREDITO QUE TUDO PASSA OU PARA MELHOR OU PARA PIOR RESTA-ME ACREDITAR QUE VAI SER POSSÍVEL...
OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR ME "OUVIREM" O MARIDO FOI AO FUTEBOL E HOJE NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS DE ESTAR SÓ...
BEIJINHOS E CONTINUAÇÃO DE BOM FIM DE SEMANA

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Elsa S
Moderador
Moderador

Local/Origem: Holanda/Portugal

MensagemColocada: 23 Jan, 2010 20:42 
Assunto:
Responder com Citação

Olá Xiquinha,

Mas o ovário está inflamado ou está maior devido a hiperestimulação? Porque há meninas que tiveram hiperestimulação e os ovários mantiveram-se maior do que o normal mesmo durante a gravidez.

Quanto à barriga, é muito variável, eu estou de 28 semanas e hoje disse ao meu marido que de manhã não sei onde o bebé está Shocked . Parece que não tinha barriga nenhuma Shocked , mas depois com o passar do dia voltou Laughing .

Estes dias de espera são realmente desesperantes, ainda mais quando não há certezas. Mas tens que ter esperança que o teu bebé ainda está contigo!

Ah, e podes desabafar à vontade Wink !

Beijinhos!

Elsa S

*1 aborto retido 8s2d, curetagem 10s4d: Dez.08
*08/08/09 - Novo positivo!

*O Matthew nasceu saudável de 35s5d com 2790gr Smile

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
rain
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Zona Centro, Socia APF Nº 1810

MensagemColocada: 23 Jan, 2010 21:02 
Assunto:
Responder com Citação

Olá
Desejo que melhores rapidamente e possas disfrutar de uma santa gravidez.

Boa sorte

3ª ICSI Março/ 2010-IVI (-)
4ªICSI 24 Set 2010-IVI (+++ 85) (2º+++ 4174)
O Tomás Nasceu a 6 de Abril de 2011
Madrinhas-Condesso e Esperança19 Afilhadas-Socami e kittyX

mjm
VIP
VIP

MensagemColocada: 23 Jan, 2010 21:30 
Assunto:
Responder com Citação

Olá
Também te desejo as melhoras, que possas viver a tua gravidez mais tranquila.
Beijinhos Grandes

Pintainha
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Algures perto de Coimbra

MensagemColocada: 23 Jan, 2010 22:14 
Assunto:
Responder com Citação

Se fizeste hiperestimulação, continuarás com os ovários aumentados/inflamados até ao momento em que a placenta tiver mais força. Eu fiquei com dores nos ovários até às 14/15 semanas.
De qualquer das formas acho que poderias ir às urgência, caso tenhas muitas dores.
Toma um ben-u-ron, pode ser que ajude.

As melhoras
Carla

FIV Nov 08: cancelada; FIV Mar09: sem ovócitos.
ICSI 7/09-beta 30/7:250(+) O MEU NÚMERO MÁGICO

star
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemColocada: 24 Jan, 2010 12:34 
Assunto:
Responder com Citação

O que a Pintainha disse é verdade. Eu fiz hiperestimulação e até aos 3 meses os ovários não diminuem. E foi o que me tinham dito na IVI, pois há uma hormona que vai aumentado no 1º trimestre da gravidez que não deixa os ovários voltarem ao seu tamanho normal, pelo que até na perspectiva da gravidez é bom sinal. Só agora quando fiz uma eco às 18 semanas é que finalmente se viu que eles começaram a diminuir mas ainda não voltaram ao normal, por isso quanto a isso é mesmo assim.

Eu às vezes também tinha umas pontadas nos ovários, mas se vires que estás aflita mais vale falares com o teu médico ou ires às urgências.

Bjs e boa sorte.

Star

Infertilidade Inexplicada - 37 anos - a tentar desde 2004: 1 IIU negativa, 4 FIV/ICSI negativas, 1 FIV/ICSI cancelada, 1 TEC negativa
6ª FIV/ICSI - IVI: 09/2009 (++++) nasceu a Maria, TEC - IVI: 4/2011 (++++) nasceu a Leonor

braga
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: 24 Jan, 2010 21:55 
Assunto: :
Responder com Citação

Desejo-te as rápidas melhoras.

Bjs.

Carla.

Socia nº877.36 anos.3IIU(-)2FIV(-)3ªFIV(+)
Janeiro 2011 gravidez expontania+++++++

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
littleprincess
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Algarve/AFILHADAS: Olinda, Thank you, su_sssa ;)

MensagemColocada: 25 Jan, 2010 0:21 
Assunto:
Responder com Citação

Oh amiga.... que situação

Eu tb tenho essas dores isso pk tb tive hoiperestimulação do ovario esquerdo então nem se fala pk nao me foiram retirados os ovocitos, para ajudar à festa tenho um hematoma no utero q deve ter sido provocado pela punção à força q me fizeram.

Não vais fazer eco das 12 semanas esta semana?

Estamos eactamente do mesmo tempo amiga.... 11 semanas e 4 dias!!!

he he

as melhoras

bjs dces

3ªICSI HGSA:Nov 09 BETA 3/12/09 Mr. Green 208

Phoenix
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemColocada: 25 Jan, 2010 9:33 
Assunto:
Responder com Citação

Eu também tive hiperestimulação, e os ovários continuaram enormes durante muito tempo. Não sei se ainda estão, para dizer a verdade...

Mas sabes, quando acordo de manhã, parece que não tenho barriga nenhuma! Não sei se é por de vez em quando dormir de barriga para cima (estou quase com 13 semanas), mas de manhã estou quase lisa. Depois é que a barriga começa a descair... Laughing

XIQUINHA
Membro Bronze
Membro Bronze

Local/Origem: AVEIRO

MensagemColocada: 25 Jan, 2010 11:42 
Assunto:
Responder com Citação

Obrigado a todas pelo carinho, hoje estou outra vez com perdas e como se não fosse suficiente, agora também deitei sangue pelo nariz, nunca me tinha acontecido! Já liguei para a clinica ,mas nada, ainda não está ninguém...desde terça da passada semana que não tinha sangue como o de ontem à noite e hoje de manhã...eu ontem fui almoçar à minha mãe e andei mais tempo em pé mas não mexi uma palha e às 15,30 aquando da colocação do utrogestan estava limpinho, à noite já tinha outra vez, durante a noite estabelizou e agora de manhã deu-me uma dor de cabeça mais forte, mas deu e passou, fui ao wc e lá estava ao limpar-me outra vez umas coisas esquesitas...e foi aí que comecei a deitar sangue pelo nariz que foi uma coisa breve. Eu penso que não houve sequelas da minha punção e o médico da 1ª perda não conseguiu detetar a causa da perda, nem viu ou não me falou em hematomas, o que não deixava de fazer sentido pelo que passei nos dias seguintes à punção, mas não me referiu nada e esteve-me a explicar tudo se fosse assim devia ser assim e foi muito atencioso, aliás considero-o muito responsável, mas há coisas que não têm explicação.Pelo que leio há pessoas que têm estas perdas durante a gravidez e não é nada, mas é tão dificil acreditar...
Não quero ir ao hospital porque tenho receio que as coisas não estejam bem e calhe nas mãos de sapateiros, entendem? Vou ligar para a clínica de tarde a ver se vou lá!
Tirando o nervoso não sinto dores na barriga que até me parece estar maiorzinha...
Agora que começava a acreditar ser possível levo com mais esta...dói.
Levo cada estalada quando consigo engravidar...começo a acreditar que são sinais que não sei interpretar...
Faço amanhã as 12 semanas e já do anterior foi nesta altura, quando pensava que tava tudo bem, sem dores nem nada já não estava...
Desculpem o desabafo mas isto dói muito.

Aproveito para aqui deixar as minhas desculpas em relação a outros posts por mim colocados com letra maíuscula nunca foi minha intenção faze-lo com intenção de que estivesse a parecer gritar, ( embora às vezes apeteça) foi unicamente ignorância por esse factor virtual. Desculpem pelo facto.

braga
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Gaia

MensagemColocada: 25 Jan, 2010 20:14 
Assunto: :
Responder com Citação

Xiquinha quando poderes dá noticias.

Bjs.

Carla.

Socia nº877.36 anos.3IIU(-)2FIV(-)3ªFIV(+)
Janeiro 2011 gravidez expontania+++++++

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pintainha
Membro Elite
Membro Elite

Local/Origem: Algures perto de Coimbra

MensagemColocada: 26 Jan, 2010 0:09 
Assunto:
Responder com Citação

Olá

O sangue da narina é normal e de certeza que se irá repetir. Agora, o sangue que perdes pela vagina... talvez seja aflição a mais, mas prefiro que me chamem de tontinha e chata por aparecer nas urgências de um hospital, do que pensar posteriormmente, que poderia ter ido, feito, etc.
As melhoras e dá notícias.
Beijinhos
Pintainha

FIV Nov 08: cancelada; FIV Mar09: sem ovócitos.
ICSI 7/09-beta 30/7:250(+) O MEU NÚMERO MÁGICO

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Gravidez Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens